sexta-feira, 12 de junho de 2020

Contemplados PRONATEC 2020 - Mairi/BA


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) realizou, nesta sexta-feira (12), sorteio eletrônico das 6.710 vagas para os cursos técnicos de qualificação profissional pelo Programa Nacional de Acesso do Ensino Técnico e Emprego, na modalidade de ensino não presencial de Educação à Distância (EAD). Confira como foi o sorteio!


A matrícula para os candidatos contemplados será on-line. Os mesmos deverão enviar, até o dia 17 de junho, para o e-mail contempladasuprotpronatec@enova.educacao.ba.gov.br, em uma única mensagem, os seguintes documentos no anexo: cópia legível do RG e do CPF (frente e verso); cópia legível do comprovante de endereço atualizado dos últimos 60 dias (exemplo: conta de água, luz, telefone fixo, contrato de aluguel e IPTU); e cópia legível do certificado e/ou histórico escolar em frente e verso (Ensino Fundamental ou Ensino Médio). No assunto, devem ser escritos o nome completo, o nome do curso e o município.

Os cursos serão realizados através do Google Sala de Aula e os selecionados passarão por um treinamento com a equipe técnica da SEC, no dia 20 de junho, para acesso a plataforma. As aulas iniciam no dia 22 de junho, para os cursos FIC Microempreendedor Individual (MEI).

Confira a relação com os nomes dos 55 contemplados no sorteio, para o curso de Microempreendedor Individual (MEI) no eixo de Gestão e Negócios.