sábado, 1 de agosto de 2020

3º DESAFIO DA GINCANA VIRTUAL [ADM]


Atenção para a pontuação:
  • Ganhará 10 pontos a foto mais criativa. (Pontuação dada pela equipe gestora e professores).
  • Ganhará mais 10 pontos a foto mais curtida no Instagram.
As equipes deverão entregar o resultado do desafio no dia 04/08.


MEC retifica edital do Enem 2020


O Ministério da Educação publicou na última sexta-feira, 31, no Diário Oficial da União (DOU), uma retificação ao edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, afirmando que os candidatos deverão usar, obrigatoriamente, máscaras, desde a entrada nos estabelecimentos na prova até a saída, podendo ser eliminados caso se recusem a usar o equipamento de proteção individual.

Os participantes poderão levar máscara reserva para trocar durante a aplicação. A medida vale tanto na prova impressa quanto na digital. O edital também cita o respeito ao distanciamento quando o candidato fizer a apresentação na sala de aplicação do exame.

Nesta edição, a prova do Enem será aplicada em janeiro e fevereiro, com os resultados divulgados em março, ao invés de novembro, como era previsto antes da pandemia do novo coronavírus.

"Comparecer ao local de provas utilizando máscara para proteção à Covid-19. A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca do participante, desde a sua entrada até sua saída do local de provas. Será permitido que o participante leve máscara reserva para troca durante a aplicação", diz o edital.

Cronograma do Enem
  1. Provas impressas: 17 e 24 de janeiro, para 5,7 milhões inscritos
  2. Prova digital: 31 de janeiro e 7 de fevereiro, para 96 mil inscritos
  3. Reaplicação da prova: 24 e 25 de fevereiro (para pessoas afetadas por eventuais problemas de estrutura)
  4. Resultado: a partir de 29 de março


quinta-feira, 30 de julho de 2020

CEAM 54 anos! 🎂

Colégio Estadual Abelardo Moreira, há 54 Anos, construindo histórias! 🎉


Família Mairiense, celebramos com muita gratidão mais um ano de nossa instituição. Uma vez CEAM, para sempre Abelardão! Se é importante para você, é essencial para o Mairi.❤❤❤