sexta-feira, 17 de maio de 2013

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES



No último dia 11, o Colégio Estadual Abelardo Moreira preparou uma festa especial para comemorar o Dia das Mães. O evento aconteceu nas dependências da Unidade Escolar, no final da tarde.
A partir das 16h, as mães que estavam presentes, tiveram momentos totalmente voltados para a beleza, relaxamento e condicionamento físico. A Equipe de professores com a colaboração de alguns alunos, fizeram a unha, maquiagem e cuidaram dos cabelos com técnicas de relaxamento e massagem e aula de aeróbica. Às 18:00 houve sorteio de presente e bingo e para finalizar foi servido um chá da tarde com bolos, torradas.... Alunas da 8ª série fizeram uma dramatização em homenagem as mães.
A comemoração ao Dia das Mães foi muito especial. “Esse ano a escola caprichou. Foi um momento maravilhoso e inovador. Nos dias de hoje vivemos para nossos filhos, serviço, casa e quase não sobra tempo para nós mesmas. Com isso a escola nos proporcionou esse momento de cuidados femininos. Adorei a ideia!”, depoimento de uma mãe que acrescentou. “Agradeço ao Colégio Abelardo Moreira por nos dar esse presente com tanto carinho e zelo”.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário