Sejam Bem-Vindos!

Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas.

Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o vôo.

Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em vôo. Existem para dar aos pássaros coragem para voar. Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser ensinado. Só pode ser encorajado.
(Rubem Alves)

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PROJETOS ESTRUTURANTES ETAPA REGIONAL

Música, poesia, ação! Os estudantes do Colégio Estadual Abelardo Moreira estão em clima de festa com as finais regionais do Festival Anual da Canção Estudantil (Face). Tempos de Arte Literária (TAL) e Artes Visuais Estudantis (AVE).
Nesta Etapa foram premiadas em primeiro lugar as alunas Patrícia Ribeiro Lima Projeto AVE e Ludimila Amorim Gomes Projeto TAL que irão representar a Escola na etapa regional em Salvador.


Ludimila Amorim Gomes

Patrícia Ribeiro Lima
Nosso Colégio foi agraciado também com o 2ª lugar no projeto FACE. O aluno VINICIUS BARBOSA do Tempo Formativo III – Eixo VII























Nenhum comentário:

Postar um comentário